Esse gato é menina! Conheça Tereza, que bomba na web confundindo corações

25 de agosto de 2013

Jovem de 20 anos realiza sonho de ter aparência masculina e faz sucesso com 'novinhas',  confira...

Tereza Brant é de Belo Horizonte, tem 20 anos, 4.000 amigos no Facebook e 37 mil seguidores na rede social. A fama na internet começou quando suas fotos começaram a ser compartilhadas com um alerta: esse "gato" aí ao lado é uma menina aparentemente bem resolvida com sua sexualidade.
Há nove meses, Tereza começou a malhar e a tomar hormônios masculinos com a orientação de um médico e de uma personal trainer. Ela quer ter a aparência de um menino e, para isso, corta o cabelo e usa roupas masculinas. O apoio da família foi determinante para a própria aceitação.

Eles sempre perceberam um comportamento diferente em mim e procuraram entender, e não reprimir ou me impor o que eles achassem que fosse certo.
Tereza malha cinco vezes por semana em BH com uma personal trainer para manter o físico masculino. Apesar do apoio à causa LGBT, não se sente exatamente parte de nenhuma categoria de gênero, como homens, mulheres, travestis ou transexuais.
A adolescente, que parou de estudar depois do ensino médio, sonha em entrar para a carreira artística. Tereza Brant afirma que não tem preferência por meninos ou meninas, mas se interessa "pela pessoa, antes de pensar se é homem ou mulher". Curiosamente, recebe mais cantadas de meninas entre 13 e 17 anos na internet.


Imprimir