Leila corre o risco de ficar paralítica após acidente

22 de agosto de 2013

O silêncio de Nicole em ‘Amor à Vida’ chegará ao fim e ela falará com Thales (Ricardo Tozzi) pela primeira vez nos próximos capítulos...

Após ver uma luva da ruiva na escada da mansão, o escritor tentará fazer com que Leila (Fernanda Machado) veja a rival. A golpista ficará cada vez mais irritada com o namorado e, com ciúmes, pedirá para que Lídia (Angela Rebello) jogue fora todos os pertences de Nicole. O objetivo da morena é que Thales melhore da depressão e pare de pensar na falecida.
Porém, no capítulo do dia 7 de setembro, Nicole vai aparecer para Thales novamente. “Você me enganou”, dirá. Os personagens deste núcleo ficarão quase uma semana sem aparecer na novela, mas viverão fortes emoções em cenas do dia 13 de setembro.
Depois de bater boca com Thales, que viu Nicole outra vez e se declarou, dizendo que precisou perdê-la para perceber o quanto gostava dela, Leila descerá as escadas da mansão furiosa e verá um vestido de casamento na sala. Assustada, ela cairá e entrará em estado de choque.
Prontamente, Thales desconfia que Lídia colocou o vestido no sofá de propósito. A governanta nega estar envolvida no ocorrido, mas sorri, satisfeita, quando o casal é levado por uma ambulância.
Chegando ao hospital, os médicos desconfiam que Leila sofreu uma lesão na medula e não descartam a possibilidade da jovem ficar paralítica.


Imprimir