Mulher encontra preservativo em embalagem de creme de leite

12 de agosto de 2013

Ela chegou a consumir parte do produto, confira matéria...

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) julgou, nesta segunda-feira (12), a favor de uma mulher que encontrou preservativo em embalagem de creme de leite no DF da marca LeitBom. O fato ocorreu em maio do ano passado e a vítima foi indenizada em R$ 4 mil.    

De acordo com a mulher, que não teve a identidade revelada, ela comprou o creme de leite 200 gramas no dia 07 de maio de 2012. Dois meses depois, abriu a embalagem com um pequeno furo e consumiu parte do produto.  

Dias depois, resolveu preparar uma canjica. Na hora em que abriu toda a embalagem, encontrou um preservativo no fundo do produto. Com isso, ela procurou o Procon-DF e a Delegacia de Polícia, afim de obter provas. Intimada, a empresa não compareceu à audiência, sendo julgada à revelia.      

De acordo com a Justiça, esse tipo de ocorrido atinge a integridade psíquica da pessoa e coloca em risco a integridade física, além de violar a dignidade do consumidor. A equipe do R7 DF entrou em contato com a LeitBom, mas, até a publicação desta matéria, a empresa não havia se pronunciado sobre o assunto.  

(Fonte R7).


Imprimir