Soco na boca, cabelo no ventilador e tombos; veja os piores imprevistos no palco

7 de agosto de 2013

Cantores pagam mico com capotes e outros chegam até vomitar durante o show. Confira!


Os artistas sobem poderosos ao palco, prontos para encantar os fãs. No entanto, nem sempre dá tudo certo. Os imprevistos acontecem e as estrelas acabam pagando mico durante o show. Eles até tentam disfarçar, mas algumas situações são para lá de embaraçosas e cara de paisagem nenhuma supera o acontecido. 

A estrela teen Taylor Swift lascou o próprio dente enquanto fazia uma apresentação nos Estados Unidos. Taylor cantava I Knew You Were Trouble quando atingiu o rosto com o microfone enquanto fazia a coreografia da música e acabou quebrando o dente. Ela não é a única a enfrentar imprevistos. Confira nas fotos a seguir! 


Beyoncé também pagou mico nos últimos dias. Ela ficou com o cabelo enroscado em um ventilador durante a apresentação. Ela sentou perto do aparelho e iria descer do palco, mas o ventilador engoliu os fios dela. Que sufoco! 


    

 Jennifer Lopez estava toda diva durante um show nos Estados Unidos até que, após uma virada de cabeça, uma parte do aplique do cabelo caiu no palco.



Ivete Sangalo escorregou e caiu quando abria o show de Beyoncé, em São Paulo. Com bom humor, a baiana falou depois do ocorrido que ela era uma diva. —  Madonna caiu, Beyoncé também já caiu. Isso quer dizer que eu também sou uma diva.


Assim que subiu no trio, para cantar em seu último dia de Carnaval no circuito Campo Grande, neste ano, Cláudia Leitte sofreu um acidente. A cantora, que estava grávida, pisou em falso e colocou o pé em um buraco, que não estava devidamente tampado em seu palco. Ela fingiu que não foi nada, mas deve ter machucado feio.


O sertanejo Sérgio Reis assustou seus fãs depois de cair do palco em um show em Três Marias, Minas Gerais. O cantor passou mal e perdeu a consciência. Que perigo! 

          

Lady Gaga vomitou durante um show em Barcelona. A cantora até que segurou bem e continuou dançando, mas não foi suficiente para esconder o mal estar. Em sua conta no Twitter, a bela tirou sarro do ocorrido: "Estava rezando para que ninguém visse, mas pode render uma boa risada se você estiver precisando de uma!"  


 Às vezes o motivo do imprevisto é emocional. Gusttavo Lima passou mal no palco e caiu no choro. O sertanejo desabou em lágrimas no primeiro show que fez após a morte de sua irmã. Na ocasião, ele foi amparado pelo cantor Thiaguinho



 Justin Bieber vomitou durante um show no Arizona, nos Estados Unidos. Depois, Bieber pediu desculpas a plateia e perguntou se seus fãs o amariam da mesma maneira de antes. Em seu Twitter, o cantor se explicou e disse que beber leite não foi uma boa ideia. Eca!



Rihanna tropeçou e caiu de joelho em um show no Canadá, em 2011. A artista cantava What’s My Name no momento da queda, música do álbum Loud. Mantendo a elegância, Rihanna se levantou rapidamente e continuou a apresentação.

Imprimir