Amarilys chantageará Eron e mandará advogado acabar com Niko

22 de setembro de 2013

Amarilys deixará Eron numa situação muito complicada nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


Irritada ao  saber que o bebê não terá seu sobrenome no registro, ela mandará o advogado resolver a questão antes que ela revele tudo a Niko (Thiago Fragoso). A médica chegará a dizer que o funcionário de San Magno deve largar o companheiro para ficar com ela.

A confusão começará quando Amarilys souber da novidade sobre o registro. A médica logo reclamará com Eron:

- Eu não acho justo o meu sobrenome não constar no registro do menino.

- Quando você aceitou ser a barriga solidária, você fez um acordo, Amarilys! Você prometeu ter o bebê e disse que depois não se envolveria mais - lembrará ele.

- Acontece, Eron, que os acordos que a gente faz, com relação a afeto, família, são acordos diferentes dos judiciais. Eu prometi que ia ser barriga solidária, que ia carregar uma criança nove meses e depois ia entregar para vocês. Mas não foi assim, foi? Eu e você tivemos esse filho juntos. O filho é nosso, Eron, seria muito mais fácil se você assumisse a relação comigo.

O advogado achará a ideia absurda e a médica ficará ainda mais irritada:

- E o nosso filho? É nosso filho, Eron. Você acha que eu vou suportar ver esse menino ser criado sem o meu sobrenome, por vocês dois? Ser uma espécie de madrinha do meu próprio filho? Do que vale o que a gente combinou quando as relações de sangue entram no meio? Eron, você tem que achar uma solução. Ou eu conto a verdade para o Niko. 




Imprimir