Antes de morrer, Alejandra confessa todos os crimes e inocenta Paloma

14 de setembro de 2013

Vilã também declara todo o seu amor por Ninho, confira...


Tudo por amor! Alejandra (Maria Maya) já aprontou tanto na vida de Ninho (Juliano Cazarré), Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), que agora o destino parece estar lhe cobrando a conta. Tempos depois do sequestro de Paulinha (Klara Castanho), ela volta com o hippie ao Brasil e já começa a passar muito mal no desembarque em São Paulo.
Chegando ao San Magno, Lutero (Ary Fontoura) constata que a paciente levava uma grande quantidade de drogas dentro do corpo para fazer contrabando e acabou sofrendo uma intoxicação. Prevendo o pior, Alejandra pede para Paloma e um advogado serem chamados, pois deseja gravar um depoimento.

O que se segue na emergência do hospital é um momento forte e cheio de revelações. Alejandra confessa, diante de todos, que fez tudo pelo amor que sempre sentiu por Ninho e não consegue segurar as lágrimas. Paloma e Paulinha também ficam perplexas com o último desejo da morena, que põe tudo em pratos limpos. “Até um dia! Quem sabe onde, Paloma? Quem sabe o que espera a gente além das estrelas?”, diz ela, segundos antes de morrer.


Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 14 de setembro. 


Imprimir