ASTROLOGIA - Setembro traz dificuldades no amor e nas finanças e promete mudanças

11 de setembro de 2013


O mês começa com nossa querida Vênus distante do julgo de Plutão e Urano, o que nos trouxe inúmeras dificuldades no amor e nas finanças no mês anterior. Confira..

Ela agora caminha livre pelo signo de Libra e, pelo menos nos primeiros 10 dias do mês, podemos nos tranquilizar quanto a esses dois setores de nossas vidas.

No dia 11, ela começa a caminhar através de Escorpião e se une a Saturno lentamente, dia apos dia, trazendo mais seriedade no amor e em questões que envolvem nossas finanças. Nessa fase, que dura aproximadamente 16 dias, podemos enfrentar atrasos. No entanto, será uma fase de estruturação de novos projetos que envolvam grandes somas de dinheiro.

A vida material pode se estruturar depois dessa passagem. Se possível, o melhor que temos a fazer é economizar ao máximo, pois o dinheiro pode demorar para entrar. Não haverá perdas, mas dificuldade em aumentar os rendimentos. Para os que enfrentaram dificuldades enquanto ela estava em Libra e sendo pressionada por Plutão e Urano, os que enfrentaram perdas, pode ser o momento do regresso de tudo o que foi perdido, já que Saturno sempre promete estruturações.

Júpiter, Urano e Plutão continuam em ótimos aspectos prometendo mudanças e transformando situações, limpando caminhos para a plantação de novas colheitas. Marte, que começou sua caminhada através de Leão no final do mês anterio,r faz um tenso aspecto com Saturno e pode trazer frustrações quanto ao tempo de solução de nossos problemas e resultados de nossas investidas.

A partir do dia 11, com a entrada de Vênus em Escorpião e sua união a Saturno no mesmo signo, todos seremos cobrados em nossos relacionamentos, que passarão por uma prova de fogo, tanto os que já estão firmados quanto aqueles que esperam pela decisão de um dos parceiros ou dos dois. É hora de levar a sério tudo o que foi feito nos últimos meses e tomar uma decisão definitiva, que só virá mais adiante, no final do mês.

Urano também pressiona Marte desde o inicio do mês e vai ajudar a ações mais decisivas em todos os setores.
No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Libra, um signo de ar, regido por Vênus. No entanto, já no dia 25, Urano faz um tenso aspecto com ele, trazendo mudanças, ao meu ver, positivas em todos os setores. Devemos tomar cuidados com acidentes e pessoas e situações inusitadas. Mas o novo começa a ser introduzido a nossas vidas, o que já não era sem tempo.

No dia 26, Plutão também pressiona o Sol, trazendo ainda mais mudanças. O mês não será leve, nem fácil, mais uma vez. No entanto, não será tão difícil quanto o passado, pois a pressão de Saturno sempre faz com que a gente pare para pensar antes de agir e promete estruturas mais firmes em nossas vidas. Mais um mês de luta, sem dúvida nenhuma!


Imprimir