Caio Castro fala sobre fotos íntimas vazadas: “Papel de vagabunda quem fez foi ela”!

4 de setembro de 2013

O ator falou sobre uma imagem que fã teria divulgado dele na cama, confira...



Caio Castro marcou presença em um evento em São Paulo na noite desta segunda-feira, 2. O ator, que atualmente está no ar como o Michel em "Amor à vida", esteve no lançamento da campanha da Vivara, estrelada por Sabrina Sato.
No local, o ator falou sobre uma foto íntima divulgada recentemente que teria sido feita por uma fã onde ele aparece na cama.
Caio ainda disse que não conhece a menina e afirmou: "O papel de vagabunda quem fez foi ela".
Quanto perguntado se as pessoas se aproveitam dele por ele ser famoso, Caio disse: "Eu acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso".
Quem também esteve no evento foi o ator Rodrigo Andrade, que interpreta o fisioterapeuta Daniel na trama das 21h. Os dois atores ainda falaram sobre estarem dividindo a casa. "Morando juntos, não, estamos dividindo a casa", disse Rodrigo.
E, se com isso eles estão aproveitando para fazer festas na casa, Caio Castro afirmou: "Nem tivemos tempo para isso. Nem teve festa, nem nada". "Estamos gravando muito também", completou Rodrigo. "É muito mais mito do que verdade (sobre festas na casa), tem pouco tempo que estamos dividindo a casa e já virou uma cena de novela", disse ainda.


Imprimir