César e Pilar armam barraco em audiência de conciliação

28 de setembro de 2013

Pilar e César não conseguem chegar a um acordo, confira..
 
Chegou o dia do embate de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) no tribunal. E desse encontro tem tudo para sair faísca, mesmo com os advogados tentando a todo custo transformar o processo de divórcio em um acordo consensual.

Antes mesmo da audiência ter início, César já usa uma carta na manga e pede permissão para uma pessoa se juntar a eles. Para surpresa de Pilar, Paloma (Paolla Oliveira) chega e se senta ao lado do pai. Que situação! Como não poderia deixar de ser, Félix (Mateus Solano) e a socialite ficam perplexos.


O vilão se exalta diante da presença da irmã e parte para o ataque chamando Aline (Vanessa Giácomo) de piranha na cara de César. Pilar entra no barco e concorda com o filho. Félix ainda revela que o pai mente das declarações no imposto de renda. Pronto! A audiência vira um ringue de ofensas. Apenas Paloma se mantém calada.


 A médica só abre a boca para tentar convencer a mãe de que não seria justo tirar o hospital de César, já que ele pertencia ao pai do médico. Mas o tiro sai pela culatra! Paloma não consegue amolecer o coração da mãe. “Você trouxe a Paloma para me comover. Não conseguiu. Continuo disposta a lutar pelo hospital!”, esbraveja.

Pois é, parece que a audiência acabou pior do que começou. Será que Pilar vai perdoar Paloma por ter ficado ao lado de César? Não perca a cena, que vai ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27 de setembro. 


Imprimir