Leila descobre que pode nunca mais andar

15 de setembro de 2013

Depois de exames, Lutero constata que a golpista precisa ser operada, confira..



Leila (Fernanda Machado) despencou escada abaixo na mansão após se assustar com o vestido de noiva de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e vive um drama internada no San Magno. Sedada pelos médicos, chega a hora da vigarista acordar e descobrir o grave diagnóstico.


Amadeu (Genézio de Barros) aparece para visitar a filha e vê Judith (Ana Carbatti) passando um objeto pontiagudo do calcanhar até o dedão da jovem, que não sente absolutamente nada! “Começa logo os testes, doutora. Está esperando o quê?”, solta Leila, sem saber que já fizeram isso. Thales (Ricardo Tozzi), Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura), que também estão no quarto, entendem o recado: ela não sente os membros. “Leila, você tem que ser forte”, adianta o escritor, arrasado.
Paloma diz que Leila pode ter uma lesão na medula. Nesse momento, Daniel (Rodrigo Andrade) aparece e deixa a irmã ainda mais irritada com tudo. Lutero avisa que a morena terá de passar por uma operação para tentar voltar a andar, mas que as chances de isso acontecer são vagas.
Será castigo? 
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 16 de setembro


Imprimir