Paloma é espancada na cadeia ao tentar escapar de assédio de outra detenta

2 de setembro de 2013

Enfermeira cuida da médica e diz que ela está correndo perigo, confira...


Paloma (Paolla Oliveira) foi presa injustamente por tráfico internacional de drogas, após uma armação de Alejandra (Maria Maya). Mas os problemas dela apenas começaram! Na cadeia, ela vai tentar sobreviver da melhor forma, apesar de ser vista pelas outras detentas como uma patricinha mimada.
Quando precisam de presas voluntárias para fazer faxina na cadeia, Paloma logo se oferece. O problema é que uma detenta começa a elogiá-la no meio da limpeza e diz o quanto ela é bonita. A médica tenta responder na educação, mas acaba colocada contra a parede.

Agoniada e tentando repelir as carícias e abusos da outra, Paloma grita e se debate. A detenta se vê ameaçada e acaba dando uma tremenda surra na médica, que vai parar na enfermaria da prisão. Revoltada, ela ouve um conselho da enfermeira. “Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo”, afirma.
Será que Paloma vai encontrar uma forma de sair da prisão? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de terça-feira, dia 3 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo!




Imprimir