Perigo! Félix quase descobre que..

29 de setembro de 2013

Casal fecha transação no banco sem saber que Maciel observa tudo, confira...


 Aos pouquinhos, Aline (Vanessa Giácomo) está conseguindo tudo o que sempre quis de César (Antonio Fagundes): um futuro promissor para ela e para o bebê que está esperando do milionário. E a morena já é chamada pelo amante para ir até o banco no dia seguinte após conseguir convencê-lo a desviar uma boa grana dos cofres do San Magno e comprar uma casa no campo.

Aline estranha a rapidez com que ele decidiu fazer a transação. “Sou um homem de ação, Aline”, explica César. O que o todo poderoso não sabe é que Maciel (Kiko Pissolato) está na porta do banco observando tudo enquanto ele pede ao gerente para abrir uma conta de investimentos no nome da amante.

Capacho de Félix (Mateus Solano), o motorista logo abre a boca para o chefe. "Bom trabalho, Maciel. Continua seguindo a piranha. Eu preciso descobrir exatamente o que eles foram fazer no banco", orienta o vilão.

O que será que Félix vai fazer quando descobrir que o pai está desviando dinheiro do hospital? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 30 de setembro.



Imprimir