Abusada! Aline dá em cima de Bruno e o envenena contra Paloma

5 de outubro de 2013


Corretor fica sem reação diante da cantada da morena, confira..


O próximo passo do plano de Aline (Vanessa Giácomo) contra César (Antonio Fagundes) é comprar uma casa isolada de tudo e de todos. Mas ela também vai agir em outra frente. Bruno (Malvino Salvador) entrou na história, de inocente, para ajudá-la a encontrar o imóvel perfeito. Para espanto do corretor, após aprovar a casa visitada, a morena começa a investir em cima dele.

Como quem não quer nada, Aline joga um veneninho no relacionamento de Bruno e Paloma (Paolla Oliveira). “Você casou com a Paloma, ela tem posses, não precisa do seu dinheiro. Acho que ela pode sufocar seus sonhos de crescer na vida”, sugere.
Bruno não se sente confortável e muda de assunto, mas Aline não está afim de deixar barato e aproveita para dar uma cantada dizendo que ele é um homem sensível e bonito. Como se não bastasse, ela dá a cartada final, após descobrir que Paloma não pode ter mais filhos. “Vou rezar para um dia a Paloma conseguir te dar um filho. Eu sei que talvez agora nem seja importante para você, mas com o tempo você vai sentir falta”, provoca.
Bruno sai da casa de Aline totalmente sem graça e meio sem entender o que aconteceu, mas com a leve impressão de que a morena lhe passou uma bela cantada.
Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 8 de outubro. 


Imprimir