Bomba" César não é o pai do filho de Aline em "Amor a vida"

30 de outubro de 2013

Félix descobre sem querer que seu irmão caçula, Júnior, não é filho biológico de César e arma um plano para desmascarar Aline, confira..


Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando o presidente do San Magno decide tirar um dia de folga e desfrutar da companhia de seu Anjinho (Lucas Malvacini). Com Edith (Bárbara Paz) fora de casa após a família Khoury descobrir o affair dela com o César, Félix se sente livre para desfrutar de uma tarde ao lado de seu amado.

O casal resolve dar uma volta no parque Ibirapuera quando o filho de Pilar (Susana Vieira) dá de cara com Aline, o filho dela com César, Júnior, e um homem desconhecido. Desconfiado, Félix resolve deixar o Anjinho e seguir a megera.

Discreto, ele acaba ouvindo uma declaração de amor da morena ao tal homem misterioso, dizendo que o golpe em César já está quase terminando e finalmente eles poderão viver como uma família.

“Meu amor, vou tirar tudo daquele velho e aí, poderemos criar nosso filho em paz. Você terá o direito de pegar esse lindo bebê no colo e chama-lo de ‘meu filho’”, comentará a ex-secretária, deixando Félix chocado.

Esperto, ele acaba tirando do bolso uma câmera digital e fotografa o casal, que a essa altura, troca carícias em uma área menos movimentada. Félix, então, corre para a mansão dos Khoury e promete à mãe se vingar de César por todas as vezes que ele já aprontou com Pilar.


As informações são da revista Guia da TV.


Imprimir