Bruno cai no choro ao ouvir Paulinha dizer que..

13 de outubro de 2013

Veja todas as novidades de "Amor a vida", confira...


Quando Ninho (Juliano Cazarré) começou a se reaproximar de Paulinha (Klara Castanho), ele usou todas as armas para conquistar a atenção da filha. Deu até um tablet para ela, com o objetivo de falar secretamente com a menina. Paloma (Paolla Oliveira) descobriu tudo e foi tirar satisfações com o ex. Na maior cara de pau, ele ainda lhe pediu um beijo. Inacreditável!
Agora, é a vez de Bruno (Malvino Salvador) ficar sabendo de tudo. E Paloma começa pelas beiradas, até que... “Bruno, a Paulinha está se encontrando com o Ninho”, revela. É claro que as palavras entram nos ouvidos do corretor como alfinetes. Ele fica ainda mais pê da vida quando fica sabendo que a própria Paloma já se encontrou com o pintor para falar sobre o assunto.


O casal levanta a voz, e Paulinha, que ouviu boa parte do papo no quarto, chega à sala soltando a bomba. “Pai, eu gosto do Ninho”, dispara. “Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai”, continua a menina.
Bruno fica sem saber como reagir e começa a vomitar toda a verdade para a filha, dizendo que cuidou dela, trocou suas fraldas, ficou ao lado quando ela foi internada... Aos prantos, ele começa a chorar muito. “Diz para mim que eu estou em primeiro lugar. Em primeiro lugar no seu coração”, pede. Paulinha não aguenta ver o pai nesse estado e o abraça. “Eu não quis dizer que não sou sua filha. Eu te amo, pai!”, afirma.
Será que Bruno ainda vai permitir os encontros de Paulinha e Ninho? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 14 de outubro.


Imprimir