César descobrirá que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo

17 de outubro de 2013

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Edith revelará o grande segredo de Félix, confira..


Ela contará para César (Antonio Fagundes) que o vilão jogou Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo quando ela nasceu.

A estilista decidirá abrir o jogo depois que for humilhada pelo marido. Ao descobrir que Jonathan (Thales Cabral) é, na verdade, seu irmão, o administrador convocará uma reunião familiar e contará tudo. Todos ficarão chocados e Pilar (Susana Vieira) chegará a dar uma surra em Edith. Em seguida, Félix expulsará a mulher de casa. Ela ficará irada e ameaçará se vingar:

- Eu sei muitas coisas sobre você. Você jogou a Paulinha na caçamba quando era bebê.

- Eu te jogo numa caçamba se ousar dizer uma palavra, Edith, uma palavra só. Eu mando te empalhar. É mais que uma ameaça. É um aviso. Erga um dedo contra mim, e eu acabo com você. Como, eu não sei, mas eu tenho imaginação suficiente para usar esses seus cílios espetados como palitos de dentes - retrucará o vilão.

Tamara (Rosamaria Murtinho) também ficará revoltada e reforçará a ameaça da filha. Edith não se abalará diante das palavras do administrador:

- E você, Félix, já que você diz que a gente não tem mais nenhuma chance como casal, vai ter que me pagar. E me pagar muito bem pelo meu silêncio, ou conto todos os podres que eu sei sobre você!

Em seguida, Edith e Tamara seguirão para um flat. Abalado com toda a revelação, Jonathan vai preferir ficar na casa de Pilar.

Quando chegarem ao hotel, mãe e filha vão conversar sobre a confusão. Edith mostrará as marcas da surra que levou de Pilar e dirá que está inconformada com a situação.

- Eu já suportei tanta coisa do Félix, por que ele não podia me perdoar? Mas ele me paga. Eu vou me vingar! Eu vou contar para o César que o Félix atirou a Paulinha numa caçamba quando era bebê. Eu vou fazer todo mundo ficar sabendo quem o Félix realmente é. Amanhã mesmo eu procuro o César e conto tudo que eu sei.

E a estilista cumprirá sua promessa. A moça irá atrás do médico no hospital e ele ficará incomodado com sua presença:

- Edith, sinceramente eu acho até uma brincadeira de mau gosto você vir até aqui. Depois do escândalo de ontem, eu achei que ficaria um longo tempo sem te ver. E, sinceramente, eu preferia. Foi por sua culpa, Edith, pela sua ganância, que o Félix descobriu a verdade sobre o Jonathan. Sabe, eu pretendia contar a verdade para o Jonathan um dia, mas não assim, não, no meio de um escândalo. E agora ele me despreza! Até a Paloma está distante de mim, até ela, que sempre me amou, me encara de outra maneira. E o Félix se sente cheio de razão. Tudo por sua culpa.


- Acaba com o Félix, Cesar. Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha (Klara Castanho), numa caçamba - revelará ela, para a surpresa do médico.


Imprimir