César e Aline se casarão; Pilar passará vergonha no brinde, passará mau e...

25 de outubro de 2013


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César  vai se casar com Aline . Pilar fará questão de ir à festa, mas assistirá a tudo escondida. Aline verá e humilhará a médica ao chamá-la para o brinde, confira...


Tudo começará quando a médica perguntar a Jonathan (Thalles Cabral) onde será a cerimônia. O garoto dirá que o casamento vai acontecer na nova casa de César, afastada da cidade. Pilar, então, se oferecerá para acompanhar o neto. Bernarda (Nathalia Timberg) reprovará a ideia da filha, mas ela não desistirá:

- Eu vou ficar escondida. O que foi? Não me olha assim, mamãe. Eu quero ver o casamento do César.

Paloma (Malvino Salvador) e Bruno (Malvino Salvador) estarão entre os primeiros a chegarem. Aline não perderá a oportunidade de elogiar a elegância do corretor, que ficará tímido. César vai se mostrar radiante com a presença da filha:

- É um casamento só no civil, mas eu não poderia deixar de ter vocês como meus padrinhos, de partilhar esse momento tão importante na minha vida.

Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho) chegarão em seguida e irritarão o médico. Ele reprovará o fato de Aline ter mandado a estilista fazer seu vestido e acusará a moça de morrer de inveja da noiva.

- Você está sendo rude comigo, César - reclamará Edith.

- Eu só não quero que você estrague o meu casamento - dirá o médico, que continuará recebendo os convidados, enquanto a estilista decidirá ir embora.

Neste momento, Pilar chegará e ficará escondida atrás do carro. Jonathan entrará na casa a tempo de ver um juiz de paz declarando que César e Aline estão oficialmente casados. Na hora do brinde, a vilã surpreenderá sua rival:

- Um brinde à Pilar, ex-mulher do meu marido, que veio no casamento e está escondida lá atrás, certamente porque deve estar um pouco tímida. Vem se juntar a nós, Pilar, querida.

Totalmente envergonhada, Pilar se juntará a todos e não perderá a pose:

- Aline, querida, eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia, porque eu não queria atrapalhar chegando enquanto o juiz falava.

- Que gentil. Toma uma taça - provocará Aline.

- Vai brindar à minha felicidade, Pilar? - perguntará César.

- À sua felicidade, César - responderá a médica, que não suportará a situação e acabará deixando a taça cair no chão.

Ela se sentirá mal e receberá ajuda de Paloma. Pilar desabafará com a filha:


- Eu sei, eu sou ridícula, não sou? Mas eu quis ver, como se fosse para ter ainda mais certeza de que eu perdi o seu pai - dirá Pilar, antes de se afastar.


Imprimir