CONFIRMADO! Caso de Cauã Reymond e Ísis Valverde é pra valer!

25 de outubro de 2013

Veja como vazou a notícia oficial....



O affair entre Cauã Reymond e Ísis Valverde foi confirmado – pelo menos, é o que garante a revista Contigo. De acordo com a publicação, uma amiga de Grazi Massafera deu certeza do caso de Cauã com Ísis escândalo que estourou na semana passada. 

Cauã foi flagrado sem aliança em um evento em São Paulo nesta quarta-feira, 23, e não quis responder perguntas sobre seu caso com Ísis Valverde

A minissérie que teria aproximado Cauã Reymond e Isis Valverde não poderia ter um nome mais apropriado, Amores Roubados.

Grazi já apagou as fotos que tinha com Cauã no Instagram

“Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Ísis nas gravações. Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, contou a amiga, que teria obtidos essas informações de Grazi num jantar.

Uma outra fonte, ligada à produção da minissérie, ainda revelou que Cauã e Ísis não se desgrudavam durante as gravações, e que, apesar de terem tentado ser discretos, acabaram deixando com que todos percebessem o envolvimento.

“Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo”, comentou a fonte.

As gravações aconteceram em Petrolina, em Pernambuco, e em Paulo Afonso, no interior da Bahia e, em determinado momento, Cauã chegou a demonstrar publicamente todo seu carinho com Ísis, durante uma crise de asma de Isis.

A fonte contou: “Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma ‘cama’ e uma ‘tenda’ para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor”.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…


Imprimir