Descarado! Guto passa cantada em Silvia e ainda tira onda com Michel e Patrícia

10 de outubro de 2013

Os dois reagem com surpresa, mas logo caem no riso, achando que é brincadeira, confira..


Guto (Márcio Garcia) não é flor que se cheire. E isso Patrícia (Maria Casadevall) já sabe desde a lua de mel com o cafajeste, que a traiu com a primeira gata que passou por sua frente. De volta aos braços da advogada, o bonitão segue o mesmo e dá em cima de Silvia (Carol Castro) em plena festa do casamento de Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade).
Tudo acontece enquanto Michel (Caio Castro) tenta tirar Patrícia para dançar. “Que coisa, né? A minha mulher dançando com o seu marido. Pior que isso só ser flagrado num motel”, comenta Guto com Silvia. Ela quase perde as estribeiras, mas o bonitão faz com que a advogada se acalme. “Me acompanha num drinque?”, sugere. Ele engata um papo com Silvia e até a chama de "linda". Esperta, ela avisa logo que não vai rolar nada.
Michel e Pat chegam à mesa e interrompem a conversa dos dois. Guto não perde a oportunidade de dar uma alfinetada no médico. “Eu estava dando uma cantada na Silvia”, provoca. Michel e Pat reagem com surpresa, mas caem no riso achando que foi apenas uma piada. Será?

Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 10 de outubro. 


Imprimir