Félix descobre que César era uma G@y quando era rapaz e que tinha até...

5 de outubro de 2013

 Félix conhece um antigo namorado do pai, ele usa isso para reaver o que perdeu, confira..


César (Antonio Fagundes) é bem cruel com Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida, da Globo. E o principal motivo de tanta hostilidade é a orientação sexual do administrador.O que nem Félix nem ninguém da família Khoury imagina, porém, é que o cardiologista também teve suas experiências homossexuais na juventude.

 As informações são da revista Super Novelas.

Ainda conforme a publicação,assim que César se tornou adolescente, começou a olhar com outros olhos para seus colegas de escola. Mas como nos anos 1960 a homossexualidade era TABU, César ficava com outros homens às escondidas.

Tudo mudou, porém, quando a mãe de um dos rapazes descobriu os encontros do filho com Cesar. A conversa chegou aos ouvidos do avô dele, que lhe deu uma tremenda surra no marido. A partir daí, Cesar abandonou os amantes e se dedicou às mulheres, para mostrar ser másculo à família. E acaba casando com Pilar (Susana Vieira).

O mundo de César, porém, vai abaixo quando Félix conhece um dos antigos namoradinhos do papai em um bar. Ao saber do passado do médico, o vilão vai ficar chocado e não hesitará em contar o segredo do cardiologista para conseguir recuperar tudo o que perdeu.


Imprimir