Gina descobre passado de Ordália e Herbert e vira evangélica

30 de outubro de 2013

Gina vai do céu ao inferno nos próximos capítulos de "Amor a vida", confira...

Gina (Carolina Kasting) irá do céu ao inferno nas próximas semanas de “Amor à Vida”. Logo após ser pedida em casamento, a jovem descobrirá o envolvimento de Herbert (José Wilker) com sua mãe no passado e recorrerá à igreja evangélica para não entrar em depressão.

Tudo começa quando, felizes, os dois resolvem marcar um jantar de noivado. O médico aparece na casa de Gina e dá de cara com Paloma (Paolla Oliveira) e Ordália (Eliane Giardini). “Herbert? É você, Herbert, o homem que a Gina esperava. Você?”, questionará a enfermeira no capítulo do dia 30 de outubro. “Gina, esse é o homem que fez gato e sapato de mim. Esse é o homem que me abandonou antes de eu conhecer o Denizard. Herbert. O Herbert foi o homem que me abandonou”, explicará para a filha.
Denizard (Fúlvio Stefanini) concluirá que Herbert é o homem que abandonou Ordália grávida . “Ele é o pai da Gina. É o pai!”, afirmará. Todos ficarão em choque e Gina vai desmaiar.
Será quando Ordália vai revelar a verdade. Ela não sabe quem é o pai de Gina, pois, após a desilusão que teve com Hebert, se deitou com vários homens desconhecidos. “Era capaz de passar a noite sem nem saber o nome direito”, assumirá a enfermeira para depois pedir à filha: “Gina, esse homem, o Herbert, me destruiu. Eu não posso permitir que você fique com ele, porque ele vai te destruir também. Ele tem uma coisa ruim, Gina. Promete, mas promete de coração, que cê nunca, nunca vai ter nada com ele.”
Gina acatará a vontade da mãe e quase entrará em depressão, mas vai começar a frequentar cultos evangélicos para se reerguer. Já Ordália ficará sem seu marido. Decepcionado com a revelação, Denizard pedirá para se separar, pois acredita que não pode mais confiar na esposa.

Desesperado e ainda sem saber que não é pai de Gina, Herbert vai procurar Pilar (Suzana Vieira) para desabafar. Ele chora e os dois decidem reatar laços e voltar a se encontrar. Logo depois, o médico encontrará Ordália no hospital e ela contará a verdade, mas deixará claro que quer que ele fique longe de sua filha. “Não se aproxima da Gina. Eu sou capaz de qualquer loucura pra manter você longe dela. Ela nunca, mas nunca mesmo, ia querer ter um romance com o homem que foi o amor da minha vida”, dirá. “Eu fui o amor da sua vida?”, perguntará Herbert. Ordália ficará em silêncio.


Imprimir