Herbert diz a Ordália que está gostando de uma jovem que lembra muito ela

5 de outubro de 2013

Nem passa pela cabeça do médico que Gina é filha da enfermeira, confira..


Herbert (José Wilker) e Ordália (Eliane Giardini) já tiveram alguma relação no passado. E a enfermeira já deixou bem claro que prefere esquecer tudo o que aconteceu. Eles acabam se esbarrando pelos corredores do San Magno, e o médico tenta puxar um papo perguntando se ela ainda tem as mãos leves de antigamente, o que agradava bastante os pacientes na época em que os dois eram jovens. Ordália diz que sim e o deixa ansioso por saber alguma coisa a mais da vida atual dela.

Ordália conta que teve quatro filhos, que um está se formando em Medicina, mas não gosta de vê-lo se aproveitando de Joana (Bel Kutner) para que ela custeie a faculdade. O médico desvia o foco da conversa e começa a relembrar o passado entre os dois. Ele revela que está gostando muito de uma certa moça e ela lembra-lhe muito a própria Ordália.

Logo em seguida, o doutor se encontra com Lutero (Ary Fontoura) e faz um comentário. “Às vezes, a gente chega à conclusão de que cometeu muitos erros na vida. Eu acho que a Ordália foi o meu grande erro”, afirma. Mal sabe Herbert que Gina (Carolina Kasting) é filha de Ordália.

O que será que vai acontecer quando Ordália descobrir que Gina está com Herbert? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 5 de outubro.


Imprimir