Leila ficará furiosa ao saber que Thales gastou dinheiro com publicação de livro

10 de outubro de 2013

Leila (Fernanda Machado) terá uma surpresa desagradável nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


A vilã descobrirá que Thales (Ricardo Tozzi) gastou o pouco dinheiro restante da herança para publicar um livro declarando seu amor por Nicole (Marina Ruy Barbosa). Revoltada, ela mandará o namorado queimar todos os exemplares, mas não será atendida.

Depois de conseguir recuperar o conteúdo do lap top que Leila tentou destruir, Thales tratará de publicar seu romance. Quando o material ficar pronto, ele mostrará para Lídia (Angela Rebello). O livro será intitulado "O amor de Nicole" e terá a foto da jovem na capa.

- É o livro, Lídia, o livro que eu escrevi. O meu romance. Eu publiquei com o meu dinheiro, eu mesmo vou passar nas livrarias, distribuir - contará ele.

Neste momento, Leila aparecerá na sala com a ajuda de muletas.

- Eu ouvi direito? Você publicou aquele livro? O livro que eu deletei do computador? Mas eu joguei o computador fora! - gritará ela, que logo perceberá que Lídia foi quem conseguiu recuperar o aparelho.

A vilã continuará fora de si e reclamará do gasto de dinheiro. Ela lembrará que o processo do inventário está parado.

- É verdade, o inventário deve demorar porque tem uma pessoa contestando, não é? A irmã da Nicole - alfinetará Lídia.

Leila ficará ainda mais nervosa e perguntará se a governante sabe de alguma coisa. Lídia sairá da sala para cuidar de seus afazeres e não responderá.

- Ela com certeza sabe de alguma coisa. É claro que sabe. E quanto a você, Thales, faça uma bela fogueira com esses livros. Uma bela fogueira - ordenará a moça.


- A edição está no depósito, Leila. E não vai ter fogueira nenhuma. Eu estou em paz, entende? Em paz com o espírito da Nicole. Vou lançar esse livro numa tarde de autógrafos, você goste ou não!

Imprimir