No tribunal, César abre o coração e balança Pilar: 'O hospital dá sentido à minha vida'

14 de outubro de 2013

Médico se desespera e faz um pedido emocionado à ex-mulher, confira...


Se tem uma coisa que César (Antonio Fagundes) deixou bem claro desde o início do processo de divórcio de Pilar (Susana Vieira) é que ele nunca abriria mão do comando do San Magno. Após várias discussões que abalaram a mansão dos Khoury, chega o grande dia da definição do caso. E não demora para o juiz perceber que a grande questão é o hospital.
“Eu quero a minha parte!”, diz Pilar, deixando claro que não vai desistir de seu objetivo. Félix (Mateus Solano) bota ainda mais lenha na fogueira ao dizer que pode ser que a mãe queira todo o San Magno. “Não quero que você deixe o hospital para o filho dessa...”, termina o vilão, encarando o pai e Aline (Vanessa Giácomo).
César fica indignado e, em um último ato de desespero, abre o coração diante de todos. “Ser presidente do hospital San Magno é o que dá sentido à minha vida. Eu não nego os direitos da minha ex-mulher. Eu só peço que ela não me trate com tamanha crueldade, a ponto de tirar o que mais me importa na vida”, declara. Baqueada com as palavras do ex, Pilar pede um tempo e o tribunal entra em recesso por três horas.

Será que ela vai abrir mão do hospital? Não perca a cena, que vai ao  ar a partir de segunda-feira, dia 14 de outubro.


Imprimir