Penúltimo capítulo: comparsa de Socorro será preso e ficará cara a cara com Amora

18 de outubro de 2013

O penúltimo capítulo de "Sangue bom" será cheio de suspense. O comparsa de Socorro será preso e ficará frente a frente com Amora na delegacia, confira..


Tudo começará quando Douglas (Pedro Inoue) topar ajudar Bento (Marco Pigossi). Ele seduzirá Socorro para instalar um aplicativo que irá rastrear seu celular.

Como desculpa, o jovem convidará a moça para ir ao shopping comprar roupas. No local, ele a encherá de presentes. Em um momento de descuido, quando a ex-fã de Amora entrar no provador para experimentar uma peça, ele pegará sua bolsa e instalará o aplicativo.

Não satisfeita com as roupas que ganhou, Socorro pedirá um relógio. Quando Douglas sair de perto dela para comprar o acessório, a jovem será abordada por alguém que a levará embora. Ao voltar, o rapaz não encontrá mais Socorro e ficará assustado.

- Onde será que a Socorro se meteu? A senhora viu a dona dessas sacolas? Uma moça assim, meio cheinha... - perguntará ele a uma funcionária do shopping.

- Vi. Saiu com um homem loiro, de terno e crachá!  Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele! - responderá ela.

Depois disso, Douglas ligará para Jonas (Sérgio Malheiros) - que estará na delegacia - para falar do sumiço de Socorro. O irmão de Charlene (Mayana Neiva) dirá que a garota levou a bolsa com ela, e por isso, poderá ser rastreada.

- Já estou rastreando! Ela está na Marginal Tietê - dirá um investigador.

Neste momento, aparecerá um personagem misterioso, que descerá do carro. Socorro estará apavorada.

- Por que você parou aqui? Não dava para deixar a Giane (Isabelle Drummond) morrer! Ela é minha amiga de infância. Até já me deu uns sapatos - falará a moça.

O comparsa começará a se aproximar dela, deixando a garota cada vez mais assustada. Até que a polícia chegará e fechará o beco onde os dois estarão. Socorro e o personagem misterioso serão levados à delegacia. No local, estará Amora - que terá sido retirada da cela -, Bento, Malu (Fernanda Vasconcellos) e Plínio (Herson Capri).

- Bento, vocês conseguiram o habeas corpus! - dirá Amora, achando que foi liberada.

Ao ver Socorro, ela logo acusará a ex-amiga:

- Foi ela, não foi??? Eu sabia, sua canalha...

- Não, garota! O culpado de tudo é esse aí, ó! - dirá o delegado.

Amora vai virar o rosto na direção do personagem e ficará perplexa:

- Você?

O capítulo terminará sem a revelação da identidade do comparsa, que só será mostrado no desfecho da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Imprimir