Valdirene briga com mãe ao achar que ela tem...

29 de outubro de 2013



Ela ainda avisa que a filha não terá uma avó que leva qualquer homem para casa, Confira...


Márcia (Elizabeth Savalla) está precisando de um banho de sal grosso! Depois de ser abandonada por Atílio (Luis Melo) e expulsa por Eudóxia (Ângela Rabelo), ela ainda vai se dar mal em outra situação. Tudo acontece quando Rinaldo (Marcelo Flores) decide oferecer um ombro amigo para a ex-chacrete. Ele aparece com sanduíches e cervejas na casa dela, e os dois ficam batendo papo até altas horas. O garçom acaba dormindo por lá, no antigo quarto de Valdirene (Tatá Werneck), para pegar cedo no batente no dia seguinte.


O problema é que, para azar de Márcia, Valdirene aparece com Marijeyne no colo e vê Rinaldo de banho tomado. Pronto! Ela entende tudo errado! Márcia até tenta se explicar, mas Val se revolta e diz que não aceita que a filha tenha uma avó como ela. “Aquela coruja velha é que vai ser a avó dela. Ela é um purgante, mas num fica enfiando home dentro de casa, ensinando o que num presta pra menina”, dispara.
Será que Valdirene vai mesmo se afastar de Márcia? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 30 de outubro.


Imprimir