Valdirene e Márcia se mudam de mala e cuia para a casa de Ignácio

3 de outubro de 2013

Carlito tenta impedi-las de ir embora com medo de perder Marijeyne, confira..


Desde que reencontrou Valdirene (Tatá Werneck), Ignácio (Carlos Machado) propôs à ex uma nova vida: casa (e que casarão!), comida, roupa lavada e amor, muito amor! A piradinha, que já vinha aos trancos e barrancos com Carlito (Anderson Di Rizzi), por causa do romance dele com Raquel (Carol Rainato), decidiu mergulhar de cabeça na ideia e, de quebra, também vai levar Márcia (Elizabeth Savalla) para a mansão do milionário.
Quando chega o grande dia da mudança, Ignácio busca mãe e filha na casa delas. Márcia é a mais radiante. Enquanto isso, Carlito fica sabendo da mudança e corre para a casa da periguete para tentar fazer com que ela desista da nova vida. Ele até a ameaça. “A minha filha cê num leva!”, dispara.
Duelo: quem merece o amor de Valdirene? Carlito ou Ignácio? Dê sua opinião!
Em frente à casa da dogueira, o ex-casal começa a discutir feio, e Ordália (Eliane Giardini) também entra para ajudar o filho. Desesperado, Carlito arranca as malas das mãos de Márcia. “As mala tão tudo sequestrada! Ninguém vai saí daqui com a Palhacinha, ou num leva as mala!”, avisa.
Os dois ficam discutindo na calçada e o alvoroço se estende a Márcia e Ordália, que também começam a trocar “elogios” entre si. No fim, Valdirene e a mãe conseguem entrar no carrão de Ignácio, e eles partem para uma nova vida.

Como será essa temporada de Valdirene e Márcia na casa de Ignácio? Não perca as cenas, que vão ao ar na quinta-feira, dia 3 de outubro


Imprimir