Aline trans@rá com Ninho e vai propor aliança: 'Vamos deixar César..

10 de novembro de 2013

O plano de Félix  de fazer com que Aline traia seu pai com Ninho em breve se tornará realidade em "Amor à vida", confira...

Em cenas que irão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, os dois acabarão indo para a cama. Só que a vilã vai se aproveitar da aproximação com o pintor para lhe propor uma aliança: ela vai pedir a ajuda do ex de Paloma (Paolla Oliveira) para arrancar toda a fortuna de César (Antonio Fagundes).

Tudo começará quando Aline e Ninho se encontrarem num supermercado. Os dois engatarão uma conversa e ele a convidará para conhecer seu galpão com o pretexto de lhe dar um quadro de presente, para desfazer a má impressão do passado.

Aline aceitará e, logo que chegarem ao ateliê de Ninho, ele dirá que sabe muito bem que a vilã foi até lá porque tinha segundas intenções, não para conhecer seu trabalho.

- Não. Eu já estou farta daquele velho. Farta. Tira a camisa, eu quero te ver melhor - dirá a mulher de César, beijando em seguida o peito de Ninho.

Ele vai agarrá-la e dois irão para a cama em seguida. Numa outra ocasião, Aline dirá a César que vai fazer compras e voltará ao galpão de Ninho. Ela dirá que não conseguiu parar de pensar no artista plástico e perguntará se ele ainda está ligado a Paloma.

- Sabe que você está me fazendo esquecer dela? Eu era capaz de me apaixonar por você - responderá Ninho, acrescentando que seu sonho mesmo era ir para o Alaska com Paulinha (Klara Castanho).

- Mas eu sei de um jeito de a gente conseguir grana.Quem sabe até, se a gente continuar se dando tão bem, a gente vai para o Alaska juntos, eu e você - dirá Aline, propondo a aliança em seguida. - Eu tenho um plano para arrancar todo o dinheiro dele. Me ajuda, a gente pode fazer isso juntos. Eu sei que você é o homem certo para mim. O homem que eu quero. Juntos, a gente vai deixar o César na  lama.

A vilã contará a Ninho que tem uma procuração de César, mas que precisa descobrir a senha do cofre onde ele guardou o documento. Ela dirá que já tem tudo planejado, mas não dará detalhes ao artista plástico. Ele perguntará se ela pretende matar o médico.


 - Se eu pudesse já tinha afogado ele na banheira. Mas não. Eu preciso do César vivo - responderá ela, que terá o apoio de Ninho.


Imprimir