Amor à Vida: Aline pode deixar César paralítico

3 de novembro de 2013

Vilã planeja sequência de sua vingança após cerimônia de casamento com o médico, confira..

“Eu não estava me escondendo, só esperava terminar a cerimônia. Não queria atrapalhar enquanto o juiz falava”, explicará ela.

Aline, então, insiste em menosprezar a mãe de Félix e Paloma (Paolla Oliveira) e lhe dá uma taça de champanhe, para que ela brinde a união. Nervosa, Pilar acaba deixando o cristal cair no chão e acaba “socorrida” por Paloma.

“Sou ridícula, não sou? Quis vir para ter certeza de que perdi mesmo o seu pai”, diz à filha. Ao sair do local arrasada, ela acaba dando de cara com Jacques (Julio Rocha), que prestativo, a tira dali, levando-a para casa.

A festa continua e Ninho (Juliano Cazarré) aparece com um quadro, para dar de presente aos noivos. Furiosa, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) vão tirar satisfações com o artista, já que no dia anterior à festa ele sumiu com Paulinha e a deixou ingerir bebida alcólica em um bar.

Para impedir uma discussão, César toma as rédeas e o leva a seu escritório, pedindo para que ele se retire do local imediatamente. Ninho sai de lá irritado, e troca olhares cúmplices com Aline.


Ainda segundo informações da revista Ti Ti Ti, após a união, Aline se encontrará com Mariah (Lúcia Veríssimo) e elas combinarão a próxima etapa da vingança. Ao que tudo indica, a moça quer deixar o marido em uma cadeira de rodas dando a ele um medicamento que paralisaria suas pernas. A intenção é torturar o médico mais facilmente na nova casa de campo do casal. 


Imprimir