Amor à Vida: Pilar será assassinada

27 de novembro de 2013

Os próximos capítulos de Amor à Vida prometem ser muito emocionantes, com algumas mortes acontecendo, Confira..

Mas quem nem imagina que sua morte está próxima do fim é Pilar (Susana Vieira). A informação é da revista Super Novelas.

Além de ter Aline (Vanessa Giácomo) como sua principal inimiga, a ex-mulher de César (Antônio Fagundes) também despertou o ódio do próprio filho, Félix (Mateus Solano). Mas a lista de inimigos não para por aí.

Jacques (Julio Rocha) será outro que vai virar desafeto da milionária. O médico vai procurá-la na tentativa de conseguir um cargo de chefia no hospital e, durante uma jantar, é direto em revelar seu desejo. Após o pedido, Pilar percebe que a aproximação de Jacques era por puro interesse e reverte a situação.

Ela repudia a atitude do cirurgião e pede para ele nunca mais procurá-la, o deixando enfurecido. Enquanto isso, no subúrbio, Félix roga pragas contra sua mãe e toda a paixão que ele tinha se transforma em ódio, fazendo ele prometer voltar à mansão para se vingar de quem o destratou.


Mas, um dia no qual Pilar está sozinha, alguém entra no casarão e entra em seu quarto. Após isso, Jonathan entra em seu quarto e percebe que a avó está sem respirar e entra em pânico. Quem será que matou Pilar?


Imprimir