Anjinho será preso no hospital por furto e Félix ficará...

3 de novembro de 2013

Anjinho (Lucas Malvacini) será preso nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


A polícia descobrirá que ele furtou joias e César (Antonio Fagundes) fará questão de contribuir com o trabalho. Ele indicará o rapaz, que será levado algemado do hospital por investigadores. Félix (Mateus Solano) ficará revoltado.

Tudo começará quando César (Antonio Fagundes) pedir ajuda a um amigo policial para verificar se as impressões digitais na echarpe em que Paulinha (Klara Castanho) foi encontrada batem com as de Félix. Com isso, o médico tentará provar que o filho foi o responsável por raptar a bebê no dia em que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. O médico pedirá ajuda a Simone (Vera Zimmermann) para conseguir um objeto com as digitais de Félix.

Enquanto isso, o vilão decidirá contratar Anjinho como seu assistente pessoal no San Magno. Ele chamará o rapaz para uma conversa em sua sala e, esperta, a secretária oferecerá café. Ao final do encontro, ela recolherá as xícas e entregará para César.

O médico dará tudo para o amigo, que, dias depois, aparecerá com um laudo comprovando que as digitais batem com as da echarpe. Cèsar convocará a família e revelará o crime do filho. Após algum tempo, o policial surgirá no hospital, para a surpresa do ex-presidente.

- Uma incrível coincidência. Você deu duas xícaras para análise das digitais no sangue daquela echarpe. Nós mandamos checar as duas impressões no arquivo geral. Eu sinto muito, eu tinha que fazer isso. A impressão que estava na echarpe não era de ninguém procurado pela polícia. Mas a outra é de um rapaz procurado pela polícia. Por furto de joias de uma mulher mais velha. O mandado de prisão até já foi expedido, mas o meliante não foi localizado.

O médico ordenará que o amigo chame seus investigadores imediatamente. Eles aparecerão e prenderão Anjinho.

- Eu não roubei! Ela me deu as joias de presente - dirá ele.

- Isso você explica para o marido dela. Mas não aqui, rapaz, na delegacia!

Félix surgirá neste momento e tomará um susto. Anjinho pedirá para o administrador arrumar um advogado e o vilão prometerá ajudá-lo.

- Eu tive o maior prazer em te fazer esse favor - dirá César ao amigo policial.

- Fez muito mal, pai. Eu conheço o Anjinho há anos e ele nunca tocou em um centavo meu.

- Se quiser, diga isso à polícia. Quando tiver resolvido os seus próprios problemas, Félix. Sabe, hoje, para mim, é um dia de glória. Você estava na merda. Na merda até o pescoço. E agora afundou um pouco mais. E ela chegou até o seu nariz.



Imprimir