Após vingança, Aline planejará livrar-se do filho: 'Dou para o primeiro que...

9 de novembro de 2013

Aline vai dar mais provas de sua frieza nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, a vilã vai demonstrar que não sente o menor carinho pelo filho. A revelação virá numa conversa com a tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), sua cúmplice no plano de vingança contra César (Antonio Fagundes).

Quando Aline contar à tia que ela e o marido já estão morando na casa de campo, totalmente isolados, Mariah dirá que se preocupa com o bebê:

— Não podemos esquecer que tem um bebê envolvido. O seu filho com o César.

 — Eu me lembro disso o tempo todo. O César nunca teria assinado a procuração se não fosse pelo filho. Mas eu não ligo a mínima para aquele moleque chorão, que vive sujando fralda. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que aparecer. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer... “babou”.

Mariah contará que gostava muito de cuidar de Paloma (Paolla Oliveira) quando ela era bebê. E dirá, novamente, que não se conforma com o fato de Aline ter armado um flagrante para separar sua filha biológica de Bruno (Malvino Salvador). A vilã vai repreender os "pudores" da tia e mandará a ex-bailarina se preparar para, em breve, ir à casa de campo.


 — Garanto que ele não vai te reconhecer. Em breve, o César não vai reconhecer ninguém. Deixa isso por minha conta, porque já está tudo resolvido.


Imprimir