Dona de canil acusa Leandro, do KLB, de abandonar cadela, que acabou morrendo

23 de novembro de 2013

Ana Luz, dona de um canil em Mairinque (SP), está indignada com Leandro, do KLB, Confira..



Ela afirma que teve de cuidar de uma cadela rottweiler que era do cantor, pois ele nunca deu a atenção para o animal, que acabou morrendo após complicações devido a uma forte depressão.

- Conheci o Leandro na Band no programa do Gilberto Barros e dei a Keira para ele com quatro meses. Ele queria a cachorra. Depois disso, fui averiguar se ela estava sendo bem cuidada e percebi que não.

Veja abaixo o depoimento de Ana no Facebook com detalhes da história desde o início:

"Rottweiler de nome Keira, foi dada de presente ao deputado Leandro Klb aos 4 meses de idade.

Sempre acompanhei à distância seu crescimento e fui percebendo q n seria vacinada, vermifugada, bem cuidada, acabei dando um jeito de estar sempre presente.

Dei todas as vacinas. Qdo viajava p fora do país, a deixava aqui comigo. Em momento algum me trouxe um saco de ração sequer, mas meu amor por ela sempre foi muito maior que esta mesquinharia.

Percebi que ultimamente vivia om outros cães (nenhum vacinado) sempre dentro do canil escorregadio, impróprio para um rottweiler, embora a mídia (google, revistas, programas de TV, sites), mostrassem um outro tratamento dado a ela. Até restos de comida a vi comendo, a ração tb era de péssima qualidade.

Ela cruzou e ele ficou com um macho, o Max, mais uma dor de cabeça p mim. 

Em maio de 2011, ela e o macho vieram p cá, pq iriam viajar. A Keira estava condicionada a ir e vir, ela sempre gostou muito dele. O tempo passou, passou, eu ligava, não me atendia, não respondia as mensagens, então fui até lá, e falaram q não era para ela voltar naquele momento, pq ela tinha atacado uma chiuaua, o q sei q é mentira, pq nem lá ela estava... mais pra frente alegaram q estavam reformando o canil. Mentira, ainda é o mesmo.

Muito tempo passou e a Keira entrou em depressão, parou de comer e se auto mutilou, comeu uma das patas traseiras, ficou internada por 15 dias. A conta do veterinário ficou enorme! Liguei, mandi email pedindo ajuda p ele, com ração que fosse e nada! Muito difícil, pq tenho muitos cães e não posso ficar sem veterinário, e tb não tenho como pagar!

No final do ano passado, perdi a paciência e postei uma foto dela com ele, e falei um monte, no dia seguinte a advogada da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ligou a mando dele, gritou, ameaçou, me maltratou, disse q ele não tinha mais tempo p a Keira...

Então pq durante todo este tempo não falou comigo? Falei da conta do veterinário. Disse que pagaria, mas isto não aconteceu. Minha advogada notificou por 3 vezes e nada.

Independente da conta, há os sentimentos da Keira. Joguei fora os CD's desta banda, q ele é o vocalista, pq ela ouve sua voz e uiva, num lamento de dar dó...

Eu tinha aqui um carro velho, vendi p poder socorrer outros animais daqui, em outro veterinário! Agora em outubro, ela ficou estranha, parou de comer e a emagrecer, liguei p o veterinário e pedi SOS, ele me ajudou por pena da situação toda e a socorreu. Piometra, tumor no baço e um outro no pâncreas, q não pode retirar.

Enfim, fez exame sangue, ultrassom e operou, está em recuperação, mesmo eu sabendo o q ficou lá dentro! A conta então, nem imagino o qto deve ter aumentado. Fiz vários posts a respeito, sei que chegou ao deputado e nada! nem p saber se ela está bem ou não.

Enfim, esta é a história da Keira. Abandonada, sim. Se não estivesse aqui comigo, com certeza estaria jogada nas ruas, como o Max tb!

Nunca questionei a permanência deles aqui, e sim a total falta de respeito principalmente com ela, q era a sombra dele.

Se eu tenho razão, a justiça, dirá...mas preciso a qq custo q esta história seja divulgada, p eu ter a certeza de que não importa quem vc seja, rico ou pobre, deputado ou não, abandonou, maltratou....tem que pagar por isto!! 

Ana Luz"

Ana fez esse desabafo após a cadela morrer na última quarta (20). Ela disse ao blog que Max, filho de Keira, também foi abandonado por Leandro e que está sendo cuidado por ela.

A dona do canil afirmou também que ficou dois anos tentando falar com o cantor, mas que ele a ignorou.


A assessoria de Leandro procurou o blog para afirmar que Ana Luz pediu a cadela de volta e que ele já está tomando as medidas judiciais cabíveis. E disse ainda que o cantor não abandonaria um animal.

Fonte: Fabíola Reipert/R7).


Imprimir