Família chocada! Wagner revela que Jonathan é filho de César com Edith

2 de novembro de 2013

Félix promove encontro dos Khoury para acabar com a reputação do pai, confira...


Mais um jantar reunindo a toda família na mansão Khoury! Sinal de quê? Barraco, lógico! Félix (Mateus Solano) consegue reunir todo mundo, até mesmo César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Já prevendo que as coisas vão desandar, o pai do vilão quer saber logo do filho se o jantar é algum tipo de armadilha.

E chega a hora do show! Félix mostra a cópia do documento que mostra a doação de imóveis comerciais para Edith (Bárbara Paz) e quer saber por que o pai deu algo tão valioso para sua mulher. É claro que Aline e Pilar (Susana Vieira) também pressionam César em busca de uma explicação.


Sem conseguir uma resposta convincente, Félix continua e mostra os papéis que provam que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro. “Então, quando eu descobri a doação, eu pensei: realmente ele fez isso pelo Jonathan. Mas por que, de uns tempos para cá, desde que eu me separei da Edith, o papai se apegou tanto no Jonathan? Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão ter coragem de dizer o que realmente isso significa?”, dispara.
Eis que Wagner (Felipe Titto), que está por ali, acaba soltando a bomba. “Eu sei a verdade. Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César. E faz tempo que eu sei. O Jonathan é filho do doutor César!”, revela.
É, doutor César, como o senhor vai sair dessa agora, hein? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sábado, dia 2 de novembro.







Imprimir