Félix fechará negócio duvidoso e criará confusão no hospital

6 de novembro de 2013

Félix (Mateus Solano) vai fechar um negócio duvidoso para o hospital nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira..


O vilão comprará uniformes com material de baixa qualidade em troca de receber dinheiro por fora e revoltará toda a equipe.

O presidente do San Magno receberá um fornecedor que nunca conseguiu fechar contrato com o hospital. Félix dirá que resolveu se interessar pelo serviço ao saber que a empresa tem bons preços.

- Os melhores. A nossa qualidade é ligeiramente inferior, mas ninguém percebe - explicará o negociante.

- Ótimo. Mas, só entre nós, o que eu ganho se escolher a sua empresa? Afinal é da minha palavra que depende a decisão final.

- Nós trabalhamos com uma boa margem justamente para poder fazer algumas gentilezas com os compradores. E temos umas partidas de tecidos que não interessaram a outros compradores. Os uniformes sairiam ainda mais baratos se aceitar esses tecidos - detalhará o fornecedor.

Félix vai adorar a ideia e fechará o negócio. Com medo de ser descoberto novamente, ele pedirá segredo. Quando o fornecedor deixar a sala, o vilão comemorará:

- Eu preciso fazer isso com muito cuidado, mas preciso tirar o pé da falência pessoal. E, ademais, não tenho vocação para pobreza. Eu nasci para tomar champagne francês, é tudo!

Dias depois, a decisão do administrador acabará causando uma grande confusão. Todos os enfermeiros vão reclamar do novo uniforme e tumultuarão o ambiente.

- Félix, os enfermeiros estão nervosos porque estão sendo obrigados a usar esses novos uniformes, rosa, salmão, lilás... - explicará Herbert.

Félix não dará bola para as reclamações, mas o diretor clínico insistirá no assunto e não se conformará com as mudanças. Longe dos funcionários, ele perguntará o que realmente ocorreu e acusará o presidente de ter cometido um grave erro.

- Eu encontrei um novo fornecedor que fez um preço magnífico. Mas ele disse que ia usar tecidos com um certo diferencial. Eu não podia imaginar que eram essas cores! - retrucará o vilão.

Herbert insinuará que ele fez tudo de propósito e o irritará:


- Será que eu fiz plástica nas rugas de Matusalém para ouvir uma acusação dessas? Um mínimo de juízo eu tenho, doutor Herbert, embora juízo demais seja para os trouxas. Eu vou renegociar os uniformes, é o que me resta fazer.


Imprimir