Grazi Massafera e Cauã Reymond renovam visto e marcam viagem aos EUA

27 de novembro de 2013

Juntando as peças desse quebra-cabeça, os fãs podem ter esperança numa reconciliação, confira..


Como a coluna noticiou, Cauã Reymond esteve na sede do Consulado Geral dos Estados Unidos, no Centro do Rio, para renovar seu visto de entrada no país, na última sexta-feira, às 13h. A novidade é que, quatro dias depois, na terça, por volta das 17h, Grazi Massafera esteve em outra sede do mesmo consulado, no Humaitá, na Zona Sul. Uma fonte da coluna contou que a atriz também levou a babá da filha, Sofia, de apenas 1 ano e 6 meses, para que ela retirasse seu visto pela primeira vez.
Aos funcionários do consulado, Grazi alegou que a babá a acompanhará durante uma viagem que irá fazer nos próximos dias. Tanto a atriz quanto Cauã disseram estar com pressa para viajar. No dia seguinte, a estrela esteve na sede do Centro, para acompanhar sua funcionária na entrevista.

Os dois estavam aparentemente felizes, sorridentes e solícitos com os fãs. Tanto a ida de Cauã quanto a de Grazi ao consulado foram registrados por dois fãs, que postaram as imagens com seus ídolos no Instagram. O ator foi fotografado na saída da sede do Centro por Diego Lenis. Já Grazi foi parada na rua pela fã Karla Silva, enquanto deixava o local, no Humaitá. “Ela foi muito simpática e estava bem feliz...”, disse Karla, em conversa por telefone com a Retratos, nesta quinta-feira.

A coluna já tinha informado em primeira mão que Grazi planejava fazer uma viagem para o exterior com a filha, assim que voltasse de seu refúgio no Paraná. O pedido de renovação do visto de Cauã foi feito há cerca de três semanas. Ou seja, no meio do furacão das notícias sobre a separação. Cauã foi fotografado ontem com o riso solto numa academia, sem a cara abatida de semanas atrás.

Juntando as peças desse quebra-cabeça, os fãs podem ter esperança numa reconciliação. Na torcida!

(Fonte: Coluna Extra)


Imprimir