Márcia e Edith sairão no tapa por causa de....

16 de novembro de 2013

Márcia e Edith sairão no tapa nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


As duas se xingarão por causa de Félix (Mateus Solano) e chegarão a rolar no chão durante a briga.

A confusão começará quando Tamara (Rosamaria Murtinho) for presa por causa da empresa de importação de silicones. Edith lembrará que o ex-marido foi quem colocou o nome da mãe no negócio fraudulento e contará tudo ao delegado. O policial dirá que a palavra da estilista é insuficiente e aconselhará a moça a encontrar Félix para que ele preste esclarecimentos.

Graças ao copeiro Wagner (Felipe Tito), a mãe de Jonathan (Thalles Cabral) descobrirá que o vilão está morando com Márcia e irá atrás dele. Edith encontrará o administrador vendendo cachorro-quente e se divertirá com a cena. Depois de zombar do ex, ela explicará toda a situação aos dois investigadores e ao advogado que estarão presentes:

- Este é o Félix, o verdadeiro dono da empresa de distribuição de silicone. Ele montou a empresa e botou a minha mãe de laranja. Vocês podem levar esse traste para ser interrogado.

- Eu não tinha empresa nenhuma, essa mulher está maluca - mentirá o administrador.

O policial pedirá que o vilão acompanhe-o até a delegacia para esclarecer alguns pontos sobre a denúncia. Félix dirá que nunca abriu empresa no ramo de silicones, já que trabalha com alimentos.

- Se quiserem que eu vá, eu vou. Se tiverem um mandado, claro. Mas vai ser uma perda de tempo. Senhores policiais, me digam: como eu, um simples vendedor de hot dog, seria capaz de montar uma empresa milionária e ainda usar alguém como laranja?

Edith acusará o ex de mentir e Márcia encerrará a discussão argumentando que o tumulto só atrapalha suas vendas. A ex-chacrete também dirá que a estilista só pensa em prejudicar seu "menininho":

- Seus policiais, essa mulher só quer ferrar a gente. É mentirosa.

- Mentirosa, não. Cala a boca! - gritará Edith.

Márcia mandará a moça se calar e dará uma bofetada nela.

- Não encosta em mim, vagabunda! - reagirá a estilista.

Félix se intrometerá na confusão e dirá que a ex-mulher é cheia de pose, mas já foi garota de programa.

- Logo vi que você tinha cara de vadia! - alfinetará a vendedora de cachorro-quente.

- Não me xinga não, ordinária! - retrucará ela.


Em seguida, as duas rolarão no chão, aos tapas.


Imprimir