Mulher que matou seu sobrinho esmagado emagrece 376kg,confira o quanto está linda

24 de novembro de 2013

História Emocionante de superação, confira...


Imagine você que se acha gordinho(a) e que vive reclamando da vida, vivendo na pele de Mayra Rosales, que chegou a pesar 466kg? Pois é, a história desta moça mistura emoção positiva com tristeza de acontecimentos acidentais.

Em janeiro de 2012 a jovem foi acusada de assassinato por, simplesmente, ter esmagado o seu sobrinho acidentalmente em 2008. Isto mesmo, em um acidente caseiro, seu sobrinho acabou falecendo por asfixia ao ter o peso depositado em cima dele, o que chocou o mundo inteiro.


Resultados


No final do processo, Mayra, que é de Houston no Texas, foi inocentada por ausência de argumentos sobre crime intencional, o advogado dela conseguiu provar que, o fato de ser obesa, ela não teria possibilidades de matar, nem mesmo por acidente, uma criança, afinal, ela não pode se locomover.

No entanto, a irmã de Mayra e mãe da criança, Jaime Rosales, foi condenada pelo crime, mesmo que durante o processo Mayra tenha admitido a culpa somente para não deixar os sobrinhos sem mãe, porem, ao ver sua irmã maltratando as crianças, acabou entregando-a.

A Volta por Cima

Depois de todo o ocorrido, tratamentos médicos e cirurgias, a sua vida ganhou um novo rumo e ela conseguiu emagrecer mais de 370kg. Tudo isto se deu por conta do ocorrido e das mudanças em sua vida familiar, que resultaram em motivação depois de uma depressão.



Imprimir