Paloma dirá que tem medo de Aline: 'Não posso deixar...

20 de novembro de 2013

Depois de brigar feio com Aline por causa de Bruno, Paloma passará a desconfiar das intenções da moça em relação a César, confira...


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", quando o médico ficar cego, a pediatra tentará convencê-lo a se mudar para seu apartamento, mas, apaixonado, o ex-presidente do San Magno não aceitará. Paloma, então, revelará a Lutero (Ary Fontoura) que tem muito medo do que a ex-secretária pode fazer contra seu pai.

Tudo começará quando César for ao hospital para descobrir a origem dos problemas de visão, causados por substâncias colocadas por Aline em comidas e bebidas. Depois de vários exames, nada será detectado. Paloma e Lutero ficarão preocupados e farão uma visita ao médico em sua casa de campo.

- Pai, nós vamos descobrir o que está acontecendo. Mas antes a gente tem que resolver a sua situação. Você não pode continuar morando aqui. Eu quero te levar para o meu apartamento. Você vem morar comigo, pai. Eu vou cuidar de você. E a Aline fica - dirá a médica.

O ex de Pilar (Susana Vieira) ficará surpreso e a vilã se fará de vítima, mas Paloma se manterá firme. Lutero concordará que, se César for morar perto do hospital e tiver supervisão constante, terá mais chances de melhorar. Aline não deixará barato.

- César, eu vou respeitar a sua decisão. Mas eu tenho que dizer uma coisa. Esta casa tem amor. Você vai ter o mesmo amor morando com a Paloma? Ela já deu provas suficientes de que tudo que ela queria era ser presidente do hospital - dirá a vilã, que ainda usará o filho para comover o marido.

O médico acabará cedendo. Vendo que o amigo não mudará de ideia, Lutero dirá que precisa lhe dizer algo. Aline não conseguirá disfarçar o nervosismo e questionará se ele tem alguma pista sobre a cegueira. Paloma perceberá a reação da moça e estranhará. Mas, para o alívio da ex-secretária, o cirurgião apenas dará dicas de como o médico pode lidar com o problema. Mais uma vez, Aline vai dizer que está pronta para cuidar de César em todos os momentos.

Decepcionados, Lutero e Paloma irão embora. A vilã provocará a pediatra e as duas brigarão novamente.

- Eu não quero que vocês venham aqui para deixar o César mais nervoso - decretará Aline. - Eu vou cuidar do César. Boa noite e, quem sabe, até o dia de São Nunca.

Preocupada, Paloma desabafará com Lutero:


- Eu não posso deixar o meu pai nas mãos dessa mulher. Não posso. Eu estou com muito medo. Medo do que pode acontecer.


Imprimir