Perséfone se separa, Thales beija Natasha e Amarylis afasta Niko do filho adotivo

12 de novembro de 2013

Muitas novidades em "Amor a vida" confira....


Após achar que já havia conquistado seu tão esperado final feliz, Perséfone (Fabiana Karla) começou a sofrer as pressões de Daniel (Rodrigo Andrade), que insiste para que ela emagreça. No entanto, no capítulo do dia 21 de novembro, a enfermeira vai passar mal, depois de encarar mais uma dieta, e decidirá se separar.

Logo depois da separação, Perséfone vai começar a sair com Vanderlei (Marcelo Argenta) e, enciumado, Daniel aparecerá com mulher bem magra. Cruelmente, ele também fará uma piada com a ex-esposa. “Daqui a pouco você explode que nem a Dona Redonda”, dirá o fisioterapeuta, fazendo referência à personagem de “Saramandaia”.


Já Thales (Ricardo Tozzi), personagem que se tornou praticamente dispensável (e totalmente irritante) após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), vai se envolver em outro romance. O escritor vai se encantar por Natasha (Sophia Abrahão) e os dois se beijarão no capítulo do dia 26 de novembro. Leila (Fernanda Machado) vai perceber o clima entre os dois, mas ficará animada com a possibilidade de um novo golpe. A ruiva ficará verdadeiramente balançada com o beijo.


Para finalizar as novidades de “Amor”, temos Amarylis (Danielle Winits). Ah, a Amarylis.... A víbora atenderá uma ligação da assistente social que está avaliando a adoção definitiva de Jayminho (Kayky Gonzaga) e marcará uma visita dela sem a presença de Niko (Thiago Fragoso). Quando a profissional chegar lá, Amarylis contará que o sushiman não está mais casado com Eron (Marcello Antony), fazendo com que a assistente leve a criança de volta ao abrigo.

A despedida de Niko e Jayminho será muito triste e Amarylis negará para Eron que tenha participação na decisão da assistente social. O advogado, claro, vai acreditar na loira.


Imprimir