Amarylis e Eron expulsam Niko de sua própria casa ..

4 de novembro de 2013

Quem torce por Niko vai ficar mais revoltado ainda quando a médica se recuperar e sair do hospital, o que acontecerá no dia 5 de novembro, Confira...

Ao chegar em casa, Amarylis culpará Niko por seu acidente. A pedido de Eron, o sushiman vai engolir o orgulho e ajudará a amiga em sua recuperação. A loira sem noção vai além e pedirá para que o advogado durma com ela. “Eron, eu estava pensando... agora que está tudo esclarecido entre eu, você e o Niko, porque você não dorme na minha cama?”, questionará. Eron dirá que é melhor que ele durma na sala. “Só até eu me recuperar. Depois vida nova, Eron. Pra você, eu...e o nosso bebê”, dirá Amarylis.
Logo depois, Amarylis vai sugerir que Niko deixe o apartamento para que ela , Eron e o bebê possam ficar lá. Para surpresa do rapaz, Eron vai concordar que é o melhor a se fazer. Veja como será esta conversa surreal:
AMARILYS: Eu acho que, já que a gente tem um bebê, é justo o Niko sair.
NIKO: Eu, sair da minha casa? Mas eu comprei essa casa junto com o Eron!
ERON: Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair.
NIKO: Peraí! Amarilys, eu te convidei pra vir pra cá se recuperar, porque você não tinha pra onde ir, e já de cara você quer me botar pra fora?
AMARILYS: Eu não falei por mal. Eu só acho que não é bom, pra nenhum de nós três, continuarmos muito tempo juntos.
NIKO: Eu adotei um menino!

ERON: Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico, Niko. Ninguém aqui está contra você.


Imprimir