Acabou a mordomia! Ignácio dá flagra e expulsa Valdirene: 'Fora da minha casa!'

7 de dezembro de 2013

Milho fica furioso ao ver a amada se agarrando com Carlito, confira...




Que flagra! Parece que a vida de luxo de Valdirene (Tatá Werneck) vai ganhar um ponto final... A periguete estava se achando a inteligência pura dando alguns amassos em Carlito (Anderson Di Rizzi) escondida, mas não contava com a esperteza de Eudóxia (Ângela Rabelo). Ao lado de Gigi (Françoise Forton), ela espera o Palhaço entrar e, assim que o vê, vai correndo buscar Ignácio (Carlos Machado) na academia.


O Milho não entende nada, mas, como sempre, obedece a mãe. Bem na hora em que ele volta para casa, Val e Carlito estão no maior rala e rola no chão. Indignado com a cena, Ignácio não perdoa seu Palitinho de Fósforo. “Fora daqui! Você, sua filha que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa, agora!", ordena, cheio de raiva.
A confusão se instala e todos saem no tapa, inclusive Valdirene e Eudóxia. Para se vingar, Ignácio joga Carlito na calçada, e a piradinha tem de recolher suas coisas do chão. O casal e Marijeyne vão embora de carro, enquanto o Milho chora desconsolado.


Será mesmo o fim da boa vida de Valdirene? Não perca essas cenas, que vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 6 de dezembro.



Imprimir