Aline descobrirá plano e mandará Ninho matar....

8 de dezembro de 2013

Aline mandará Ninho matar Ciça em "Amor à vida", confira...

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a vilã descobrirá que a enfermeira está espionando sua casa a mando de Paloma (Paolla Oliveira) e decidirá dar um fim à situação.

Tudo começará quando a ex-secretária perceber que a enfermeira está bisbilhotando a cozinha, em especial as garrafas com o líquido que ela usa para envenenar César (Antonio Fagundes). Ciça dirá que ficou curiosa porque os recipientes não têm rótulos. Aline explicará que é apenas uma mania e dará um jeito de mandar a enfermeira cuidar de outros afazeres fora daquele cômodo. Quando ela sair, a vilã dirá para si mesma:

- Curiosa, acha que caio nessa?! Então você veio aqui me espionar. Por isso a Paloma fez tanta questão de te botar aqui. Mas fica sabendo... eu te dou um nó.

E Ciça continuará dando sinais de que quer descobrir algo na casa. Em outra ocasião, ela verá a jovem colocando um pó suspeito no cupcake do marido e perguntará o que é. A ex-secretária disfarçará e dirá que se trata de um ingrediente secreto, para deixar o bolo bem fofo. Intrigada, a enfermeira vai esperar a moça sair da cozinha para investigar o tal pó. Ao provar, porém, não perceberá nada estranho.

Mesmo assim, ela fará questão de contar para César que sua mulher usou um ingrediente secreto. Já irritada com a intromissão, Aline disfarçará e explicará que se trata de uma receita da mãe, ensinada por uma missionária americana. A enfermeira não dará o braço a torcer e pedirá para provar um bolinho. A vilã logo dirá que só o marido pode comer e prometerá preparar outros especialmente para a ajudante.

- Ah, Ciça, você se esforça tanto para cuidar do meu bebê, mesmo com essas dificuldades de movimento, que eu preciso te recompensar - mentirá ela.

Preocupada, Aline acionará Ninho. Ela contará que Ciça está espionando a casa e mandará o pintor dar um jeito nela. O pai de Paulinha (Klara Castanho) ressaltará que, se Paloma já está desconfiada, logo suspeitará da vilã se algo acontecer com Ciça.

- Desconfiar é uma coisa, provar é outra - dirá Aline.

Ninho se mostrará cauteloso e a vilã insistirá que Ciça é um risco:

- Eu preciso me livrar dela e você tem que me ajudar. Você vai desistir agora? Agora que está quase tudo nas nossas mãos, você quer desistir? Por causa de uma enfermeira velha, caindo aos pedaços? Você tem que dar um jeito na Ciça. Faz isso por mim.

De volta à casa de campo, Aline dará sequência ao plano. Ela dirá que pretende dar dois dias de folga para a enfermeira para recompensar todo o seu esforço. Ciça tentará recusar, mas a ex-secretária fará questão. A ajudante contará que pretende usar o tempo livre para visitar sua irmã e também Paulinha (Klara Castanho).

No dia combinado, Ciça deixará a casa e Aline logo avisará a Ninho sobre os passos da enfermeira e mandará que ele aja.

- Gata, eu não levo jeito para isso - dirá o artista plástico, demonstrando seu nervosismo.


- Você vai ter que se virar. Ou então não quero mais saber de você. Para mim, homem tem que ser homem.

Créditos: Patricia Kogut


Imprimir