Aline planejará fugir sozinha para a Bélgica após mortes de César e Ninho

31 de dezembro de 2013

Aline planejará fugir sozinha para a Bélgica nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


A vilã pensará em matar Ninho (Juliano Cazarré) e César (Antonio Fagundes) e sair do país com uma fortuna, sem o filho.

A megera fará o pintor acreditar que viajará com ele para o Peru após o assassinato do marido. Enquanto isso, a ex-secretária irá a uma agência de viagens e pedirá uma passagem apenas de ida para a Bélgica na primeira classe. Ela explicará que vai deixar seu bebê com o pai, pois não tem data para voltar. E solicitará ainda reservas em um hotel cinco estrelas.

Depois, Aline seguirá para um encontro com Jonas (João Cunha). O advogado dirá que Sílvia (Carol Castro) desaconselhou-o a continuar transferindo propriedades para o nome da cliente, mas a vilã insistirá:

- São só mais algumas, depois eu não quero mais mexer no patrimônio do meu marido. Eu só estou fazendo isso pelo meu filho, sabe. O Junior. Meu marido está doente, frágil. Se o pior acontecer, os outros filhos dele vão querer ficar com tudo. Se eu já tiver alguma coisa no meu nome, tenho pelo menos como ir até o fim do inventário.

- Você já me explicou isso antes. Mas eu não posso transferir nenhuma cota do hospital sem a anuência do doutor César. É um assunto discutível demais. Pode até dar rolo para o meu lado, e eu estou começando na carreira.

- Quem falou em hospital? - mentirá Aline, que emendará em outro assunto, já pensando no plano das mortes de César e Ninho. - Eu também ando preocupada com uma outra coisa. Eu estou morando com meu marido num lugar distante. É um condomínio, mas só tem uma guarita na entrada e depois um monte de casas, uma longe da outra. Eu tenho tanto medo de acontecer um assalto. Então, eu quero saber... Se meu marido for atacado por um bandido, um ladrão, sei lá, e eu conseguir me defender, o que acontece? Eu vou presa?

- Claro que não. É legítima defesa - responderá o profissional.


Aline ficará feliz com a resposta e deixará Jonas intrigado.

Créditos: Patricia Kogut


Imprimir