Amarilys sequestrará bebê de Niko após...

30 de dezembro de 2013

Amarilys sequestrará Fabrício nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


Inconformada com o resultado do DNA, que comprovou a paternidade de Niko (Thiago Fragoso), ela se aproximará do empresário e visitará a criança diariamente. Até que, na ausência do rapaz, enganará a empregada e roubará o bebê.

Tudo começará quando a dermatologista for à casa do rival pedir perdão. Ela fingirá que está arrependida, mas acabará desmascarada por Félix (Mateus Solano). Amarilys voltará para casa revoltada e desabafará com Eron:

- Eron, eu não desisti. O Niko é frágil. Longe do Félix, eu consigo convencer o Niko a me deixar ver o Fabrício e, na primeira oportunidade, eu fujo com o bebê. Temos que agir rápido, aproveitar o recesso do judiciário. Daqui a pouco a doutora Sílvia (Carol Castro) entra com o processo e a gente não vai ter mais o direito legal de viajar com o bebê.

O advogado argumentará que preparar todos os documentos para a viagem leva tempo e que ele não pode largar o trabalho no hospital. Amarilys, então, vai propor que Eron faça um documento autorizando sua viagem com a criança:

- Eu fujo com o bebê para algum país próximo, onde só exijam a carteira de identidade. E você encontra a gente lá.

O advogado assinará o documento e Amarilys logo irá a uma agência de viagens acertar a ida a Buenos Aires. Ela ficará de marcar a data certa em breve. Só que a dermatologista terá uma surpresa. Isso porque Eron conversará com Rafael (Rainer Cadete) sobre a possibilidade de fugir do país e será criticado. O advogado pensará melhor sobre o assunto e decidirá desistir. Ele pedirá a autorização que deu a Amarilys de volta, mas, em vez de entregar o documento, ela prometerá destrui-lo.

A médica, então, dará continuidade ao plano sem o advogado saber. Ela insistirá com Niko para visitar a criança com frequência e ele acabará permitindo, desde que a empregada esteja presente. Félix saberá e ficará revoltado com a ingenuidade do empresário, mas ele manterá sua decisão.

Até que, um dia, Eron informará que Sílvia marcou uma reunião para o dia seguinte, para agilizar a inclusão do sobrenome de Niko no registro de nascimento de Fabrício. Amarilys imediatamente voltará à agência de viagens e receberá a notícia de que não será mais possível agendar tudo para os próximos dias por conta da alta temporada. Sem saída, ela recorrerá a uma amiga e pedirá para ir à sua casa de praia.


Em seguida, correrá para o apartamento de Niko e, assim que ele sair, pedirá para a empregada pegar a manta do bebê no quarto. Aproveitando a distração, a vilã esconderá o telefone e trancará a moça no cômodo. Desesperada, ela gritará por socorro e um vizinho conseguirá entrar em contato com o empresário, que ficará desesperado. A esta altura, a dermatologista já estará com Fabrício na estrada.

Créditos: Patricia Kogut


Imprimir