Após queda nas vendas, Félix apelará para short justo e colar havaiano

3 de dezembro de 2013

Félix arranjará uma nova forma de atrair clientes para a van de cachorro-quente de Márcia, confira...

Nos próximos capítulos de "Amor à vida", depois que a concorrência reagir ao sucesso da flor na cabeça, o vilão apelará para short justo e colar havaiano.

Tudo começará quando a dupla notar que as outras barracas estão começando a ficar cheias de clientes. Félix e Márcia se aproximarão e verão duas periguetes, em trajes mínimos, chamando a atenção. Haverá ainda uma mulata sambando.

- Que escândalo! Agora eles botam mulher pelada até para vender hot dog! - protestará o administrador.

- É o fim da família brasileira. Olha aqui, isso é concorrência desleal - concordará a ex-chacrete.

- Golpe baixo é botar esse...essa... - dirá um dos vendedores.

- Não me xinga que eu saio na porrada. Não estou aqui para levar desaforo para casa - reagirá Félix.

Outro vendedor não gostará da reclamação e chamará o vilão de bichona. A discussão continuará até que Márcia atacará as moças e dirá que são periguetes. Elas partirão para cima da ex-chacrete e Félix tentará defendê-la puxando o cabelo de uma das mulheres. O vendedor se intrometerá e levará uma bofetada do filho de Pilar (Susana Vieira).

A confusão ficará tão grande que a polícia aparecerá e Félix e Márcia fugirão. Chateada com a queda nas vendas, ela terá uma ideia: pedirá para o vilão colocar um colar havaiano, com flores de plástico, e um short colado. O administrador rejeitará a proposta inicialmente, mas acabará cedendo.

- Estou adorando soltar a franga. Hulla, Hulla, Hulla. U lá lá... É o hot, hot, hot dog do Félix. Hey, Hey, Hey, vem cá meu bem, para você também tem.


Os clientes adorarão o novo visual e as vendas voltarão a crescer, para a tristeza da concorrência.

Créditos: Patricia Kogut


Imprimir