Eron apanhará de Niko depois de ameaçá-lo de...

8 de dezembro de 2013

Niko e Eron rolarão no chão durante uma briga feia nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...

O advogado acabará apanhando do ex depois de ameaçar acusá-lo de cárcere privado.

A confusão começará depois que Eron e Amarilys (Danielle Winits) perderem o direito de ficar com Fabrício, pois será provado que Niko é o pai. O casal não se conformará e, durante uma conversa, a médica pedirá para o marido encontrar uma brecha no caso. Ele dirá que isso é possível e os dois prometerão recuperar o bebê. Em outra ocasião, Amarilys voltará ao assunto e o advogado terá uma ideia:

- Enquanto o Niko não tiver a guarda definitiva, o Fabrício é nosso filho, registrado no nosso nome. Nós podemos entrar com uma acusação contra o Niko por cárcere privado. O bebê volta para as nossas mãos. Vamos entrar com recursos, liminares, e aí o tempo vai passando... Depois de anos, ninguém mais tira o Fabrício da gente.

- Eu adoraria se o Niko fosse para a cadeia - comemorará ela.

Eron irá ao hospital pedir ajuda a Rafael (Rainer Cadete). O advogado ficará indignado com a proposta e se recusará a representar o cliente. Ele, então, terá que falar diretamente com Niko.

Eron explicará que se precipitou ao entregar Fabrício e revoltará o empresário. O advogado dirá que a guarda ainda é dele e de Amarilys, pois não houve qualquer decisão judicial em relação a isso. Niko usará o teste de DNA como argumento.

- Sim, mas existem detalhes jurídicos que eu passei por cima, na emoção do momento. Seria preciso um processo, talvez um longo processo, para você ter a guarda do Fabrício e trazê-lo para casa - discordará Eron. - Niko, eu vim te fazer uma proposta. Você nos entrega o Fabrício, para a gente passar mais alguns dias com ele, e, enquanto isso, nós começamos com a tramitação legal da guarda. Assim, aos poucos, a gente vai se acostumando com a ideia.

O dono do restaurante japonês não se controlará e começará a chorar. Ele se recusará a entregar a criança de volta e Eron ameaçará acusá-lo de deixar o filho longe de seus verdadeiros pais. Irado, o empresário expulsará o ex de casa e dirá que ele se transformou num monstro. A discussão esquentará e Eron prometerá recuperar o filho.

- Você vai ter que passar por cima do meu cadáver primeiro - desafiará Niko.

- Não preciso passar por cima do seu cadáver, basta um tapa e você cai no chão.

- Ah, é? Tenta dar o tapa, tenta que eu te faço rolar.

- Ah, como ele ficou corajoso. Bichinha - provocará Eron, que empurrará o empresário.

Os dois rolarão no chão, brigando. Niko dará vários golpes de luta oriental e levará vantagem. Quando voltar para o flat, o advogado assustará Amarilys. Ele contará tudo o que aconteceu e a médica não se conformará:


- Eu te disse, Eron, o Niko é um coração de pedra. Só nos resta tomar o Fabricio do Niko. Nem que seja à força. É o que a gente vai fazer.

Créditos: Patricia Kogut


Imprimir