Eron pedirá perdão e insistirá para reatar com Niko mas...

23 de dezembro de 2013

Eron pedirá perdão a Niko nos próximos capítulos de "Amor à vida", confira...


O advogado ainda dirá ao ex que se separou de Amarilys (Danielle Winits) e que deseja reatar o casamento.

Tudo começará quando Eron aparecer no restaurante de Niko para uma conversa:

- Eu vim te pedir perdão por tudo o que eu aprontei, por ter te traído daquela maneira horrorosa. Depois ter te atormentado, dizendo que o bebê era meu, fugindo com ele e a Amarilys... Eu queria, de alguma maneira, ressarcir você pelas coisas ruins que eu fiz. Péssimas.

O empresário dirá que realmente ficou muito machucado, mas não conseguirá levar o papo adiante, pois será interrompido por um funcionário solicitando ajuda. Eron, então, pedirá para ir ao apartamento do ex. Antes do novo encontro, o advogado tratará de pôr um ponto final na história com Amarilys. Ele chegará à casa de Niko arrasado e desabafará:

- Eu acho que tudo o que eu vivi ultimamente... Ter um filho, uma mulher, enfim, foi tudo uma ilusão... Foi algo de que eu precisava viver para saber o que eu realmente quero da vida. Eu quero voltar com você, Niko. Quero trazer as minhas malas pra cá, quero que tudo seja como antes. A Amarilys foi me envolvendo, manipulou os meus sentimentos. Primeiro ela queria ter o bebê por sua causa. Jurou que não ia contar nada, que depois ia deixar o bebê com você. O que importa é que eu percebi que tudo era uma mentira. Volta comigo, Niko.

O dono do restaurante ficará muito surpreso e não saberá o que dizer.

- É claro que a gente viveu coisas lindas, Eron, mas a vida não é um conto de fadas. Não dá para eu te receber de braços abertos, você trazer as malas para cá, e tudo voltar a ser como antes. Não dá - explicará Niko, que pedirá um tempo para pensar.

Eron dirá que não vai desistir, pois quer viver com o ex para o resto da vida.


Fonte: Patricia Kogut


Imprimir