Félix se humilha e pede perdão a Paloma mas não entrega...

5 de dezembro de 2013

Magoado após ser atacado por Bruno, ele acaba não entregando a sacola com a mensagem de Mariah para a médica, confira...


Félix (Mateus Solano) está mesmo mudando depois de atingir o fundo do poço. O vilão engole o orgulho após ter feito tanto mal à irmã e decide procurar Paloma (Paolla Oliveira). A médica estranha encontrá-lo esperando por ela na portaria do prédio em que vive, mas, diante da situação do pai deles, o convida para entrar. “O nosso pai está cego, Félix”, revela a médica. Bruno (Malvino Salvador) chega do quarto de Paulinha (Klara Castanho) nesse momento, a tempo de ouvir a notícia, e também ficar chocado.
O ex-presidente do San Magno diz que não pretende visitar César (Antonio Fagundes) tão cedo e conta que foi até lá pedir perdão à irmã. Antes que ela possa falar qualquer coisa, Bruno se mete na conversa e não deixa a ex amolecer o coração. “Pensa no que ele fez, pensa na Paulinha”, argumenta. Humilhado, Félix vai embora sem entregar a sacola que Mariah (Lúcia Veríssimo) mandou para Paloma, na qual revela a verdade sobre o flagra armado por Aline (Vanessa Giácomo) em Bruno.


Será que Paloma vai ser capaz de perdoar Félix algum dia? Não perca as cenas, que vão ao ar na sexta-feira, dia 6 de dezembro.



Imprimir