Golpe fatal! Mariah é assassinada por Ninho ao tentar rasgar a procuração

12 de dezembro de 2013

César ouve os gritos na casa, mas nem desconfia do crime, confira...


Mariah (Lúcia Veríssimo) queria fazer César (Antonio Fagundes) pagar por tudo de ruim que fez contra ela e sua família, tanto que Aline (Vanessa Giácomo) embarcou com a tia em um plano de vingança contra o médico. No entanto, ela acaba acreditando que ele não foi o responsável pelo acidente que sofreu e decide que o melhor é colocar um ponto final na vingança. Mas isso não será tão fácil. Aline está determinada a tirar todo o dinheiro do marido. "Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!", dispara a víbora ao ouvir o pedido da tia.


Ao ver a procuração ser esfregada em sua cara, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que avança sobre a ex-bailarina. Durante a luta, o artista enfia a tesoura na barriga de Mariah, que cai ferida e morre ali mesmo, no chão. A procuração fica ensanguentada, e César ainda aparece questionando os gritos. Que confusão!

Aline mostra todo seu sangue frio inventando mais uma desculpa, mas o médico tem certeza de que ouviu a palavra procuração. Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra a folha em branco deixada pela golpista. "Não duvida mais de mim. O que será de nós dois se você duvidar de mim?", pergunta uma cínica Aline, enquanto a tia está morta no cômodo ao lado.
O que será que Ninho e Aline vão fazer com o corpo de Mariah? Será que eles vão se livrar desse crime? Não perca essas cenas, que vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 12 de dezembro.


Fonte: Globonovelas/Amoravida
Imprimir